domingo, 9 de março de 2014

Boletim Dolores - Março de 2014





Boletim Dolores - 05 - Março de 2014




 

Informativo Mensal

Coletivo Dolores Boca Aberta

Nº 5 - Março de 2014

 

banner
Março começou assim, com a gente na rua, somado a tanta gente boa e nossa que foi chegando e colando com a Unidos da Madrugada no domingo de carnaval. E vai terminar do mesmo jeito: todos nós na rua outra vez, batucando e fazendo arte contra os 50 anos do Golpe Militar.
Entre o começo e o fim, muita água vai rolar; o Dolores está pondo no forno o resultado das pesquisas. Serão 3 meses de revisões, ensaios e trocas entre os núcleos para fazermos este bolo crescer e preparar uma rodada geral com o público em junho.
Nossa rotina muda um pouco a partir de agora, nossa tão querida e necessária batucada das terças entra em recesso (caso apareça alguma abstinência, quem sabe a gente não arruma um tempo!?!?).
Com o fim do Carnaval e de toda a correria que envolveu nossa atuação, vamos nos dedicar a revisar e acabar as esculturas que não foram concluídas durante a semana do II Festival de Teatro Mutirão. Isso dá largada a formação do núcleo de Artes Visuais que pretende, além do trabalho citado, compor um grupo de estudos teóricos e também iniciar a Oficina de Modelagem em Argila.
Este núcleo está aberto a quem interessar, logo menos a gente passa dias e horários, se isso tem a ver com você é só colar, beleza?
Luís Mora, o Grilo

Aconteceu em fevereiro...

16/02 - O Dolores participou da 1ª Feira Paulista de Opinião organizada pela Cia Antropofágica no Tendal da Lapa. Saiba mais... 21/02 - A batucada do Dolores participou do carnaval comandado pelo Coro de Carcarás. Veja algumas fotos... 28/02 - A Escola de Samba Unidos da Lona Preta saiu pelas ruas de Jandira com seu samba-enredo para 2014. Veja algumas fotos...

Acontece em março...



02/03 - O carnaval contra-hegemônico da Unidos da Madrugada saiu às ruas do Patriarca no domingo de carnaval. Veja algumas fotos...
20/02 – O CDC Vento Leste abriga a reunião do Movimento de Teatro de Rua. Em breve mais informações no nosso blog. 21 a 27/03 – Acontece o Encontro Brasileiro de Teatro de Rua em Londrina, PR. Em breve mais informações no nosso blog.

E vai acontecer em abril.

01/04 – O Cordão da Mentira sai às ruas com a pergunta: “64+50: QUANDO VAI ACABAR A DITADURA CIVIL-MILITAR?”. Saiba mais... …/04 – Os núcleos de pesquisa do Dolores verticalizam suas pesquisas e criação para a mostra de processo que acontece no mês de junho.
. . . . . . . . . . .
Acesse o blog do CDC Vento Leste e assine nosso abaixo-assinado:

http://cdcventoleste.blogspot.com.br/
. . . . . . . . . . .
Para mais informações sobre alguma atividade ou notícia desse informativo, acesse nosso blog,

nossa página no facebook ou mande um e-mail para gente: doloresbocaaberta@gmail.com
. . . . . . . . . . .
Projeto Trama do Morro Vermelho do Coletivo Dolores Boca Aberta Mecatrônica de Artes

CDC Vento Leste – Rua Frederico Brotero, 60 – Cidade Patriarca
. . . . . . . . . . .

Nenhum comentário: